Vídeo: Ladrão armado assalta loja de celulares, em Bento Gonçalves

O meliante estaria portando um revólver calibre .38.

Publicado por
23:02 - 01/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
celulares

celulares

Por volta das 18h40 desta terça-feira (01), um indivíduo assaltou uma loja de celulares, localizada no Bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves.

Segundo informações do proprietário, dois homens chegaram em uma moto, mas apenas um entrou. Ele estaria portando um revólver calibre .38.

Veja os vídeos abaixo do momento em que um dos bandidos entrou no estabelecimento e começou pegar diversos aparelhos.

A polícia segue investigando para tentar encontrar os autores.

Veja também

Grande roubo de celulares em Bento Gonçalves é interceptado nesta terça-feira

Um grande roubo de celulares em Bento Gonçalves resultou na apreensão de um adolescente, na manhã desta terça-feira (1º). A ação ocorreu no bairro Cidade Alta, na avenida Osvaldo Aranha.

De acordo com o 3º BPAT, que interceptou o crime, uma dupla em uma motocicleta utilizou arma de fogo para render os proprietários de uma loja de concerto de celulares. De lá, saíram com 21 aparelhos telefônicos e mais um tablet.

A Brigada Militar foi acionada e localizou um dos autores do crime, de 16 anos, no bairro Municipal. Com ele, estavam um revólver com numeração suprimida municiado com 5 balas, além de R$ 87 e os aparelhos roubados.

O segundo envolvido no grande roubo de celulares em Bento Gonçalves conseguiu fugir. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran e o adolescente conduzido à DPPA para auto de apreensão em flagrante. Ele foi apresentado ao Ministério Público, o qual representou por sua internação provisória. O caso será analisado pelo Juízo da Infância, que pode determinar internação provisória em Caxias do Sul.

Operação Mobile

Como forma de combater o crime de roubo, contrabando e venda de celulares roubados em Bento Gonçalves, Brigada Militar em parceria com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, a Prefeitura Municipal e a Guarda Civil Municipal realizaram recentemente mais uma fase da Operação Mobile.

Durante os trabalhos, os policiais encontraram diversas irregularidades. Em maior número, aquelas envolvendo problemas administrativos, como ausência ou desatualização de alvarás de funcionamento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp