Vida de Construtor: conheça Eduardo Machado Galina, homenageado da semana

Promoção da Rádio Viva em parceria com a Casa do Construtor e Zanetti Materiais Elétricos

Publicado por
15:48 - 25/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Vida de Construtor: conheça Eduardo Machado Galina, homenageado da semana. (Foto: Ana Paula Rech / Grupo RSCOM)

Vida de Construtor: conheça Eduardo Machado Galina, homenageado da semana. (Foto: Ana Paula Rech / Grupo RSCOM)

Nesta quinta-feira (25), foi dia de conhecer o 79º homenageado da Promoção Vida de Construtor da Rádio Viva em parceria com a Casa do Construtor e Zanetti Materiais Elétricos. A ação tem como objetivo contar as histórias de profissionais do segmento, que teve como contemplado do mês, Eduardo Machado Galina.

Além de atuar na construção civil, Eduardo trabalha como motoboy e, atualmente, está reformando a casa de sua família. Foi a sogra Margarete quem o indicou para participar da promoção.

Promoção Vida de Construtor

A Promoção Vida de Construtor é uma parceria da Rádio Viva, Casa do Construtor e a Zanetti Materiais Elétricos. Ela tem o objetivo de contar boas histórias dos trabalhadores da construção civil.

Na oportunidade, a vendedora da Casa do Construtor, Vanessa Almeida destacou todas as novidades da empresa, que está localizada na Avenida Perimetral Bruno Segalla, nº11033, no bairro Kayser, e na Avenida Rubem Bento Alves, 3142, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul

Matheus Zanetti, representante da Zanetti Materiais Elétricos, falou sobre a parceria com a Rádio Viva no Vida de Construtor, e divulgou as promoções ofertadas pela Zanetti. A empresa está localizada na Avenida Bom Pastor, nº752 e também na Avenida Alexandre Rizzo, nº 880, no Desvio Rizzo, ambos em Caxias do Sul.

Toda semana um profissional será homenageado pela Promoção Vida de Construtor, e terá a sua história contada na Rádio Viva e no Portal Leouve. Além, claro, de receber um kit com 169 peças da Casa do Construtor e uma esmeriladeira angular da Zanetti Materiais Elétricos.

*Fotos: Ana Paula Rech / Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp