Vida de Construtor: conheça Celso de Mello, homenageado da semana

Promoção da Rádio Viva em parceria com a Casa do Construtor e Zanetti Materiais Elétricos

Publicado por
13:30 - 30/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Vida de Construtor: conheça Celso de Mello, homenageado da semana. (Foto: Letícia Reinaldo / Grupo RSCOM)

Vida de Construtor: conheça Celso de Mello, homenageado da semana. (Foto: Letícia Reinaldo / Grupo RSCOM)

Nesta quinta-feira (30), foi dia de conhecer o 65º homenageado da Promoção Vida de Construtor da Rádio Viva em parceria com a Casa do Construtor e Zanetti Materiais Elétricos. A ação tem como objetivo contar as histórias de profissionais do segmento, que teve como contemplado da semana, Celso de Mello.

Nascido e criado em Caxias do Sul, Celso trabalha com a construção civil a mais de 30 anos. Ele foi indicado pela filha Bruna Mello. Ela afirma que tem muito orgulho do pai e de tudo que ele conquistou ao longo dos anos de profissão.

(Foto: Letícia Reinaldo/Grupo RSCOM)

Promoção Vida de Construtor

A Promoção Vida de Construtor é uma parceria da Rádio Viva, Casa do Construtor e a Zanetti Materiais Elétricos. Ela tem o objetivo de contar boas histórias dos trabalhadores da construção civil.

Na oportunidade, a vendedora da Casa do Construtor, Vanessa Almeida destacou todas as novidades da empresa, que está localizada na Avenida Perimetral Bruno Segalla, nº11033, no bairro Kayser, e na Avenida Rubem Bento Alves, 3142, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul

Cleomar zanetti, representante da Zanetti Materiais Elétricos, falou sobre a parceria com a Rádio Viva no Vida de Construtor, e divulgou as promoções ofertadas pela Zanetti. A empresa está localizada na Avenida Bom Pastor, nº752 e também na Avenida Alexandre Rizzo, nº 880, no Desvio Rizzo, ambos em Caxias do Sul.

Toda semana um profissional será homenageado pela Promoção Vida de Construtor, e terá a sua história contada na Rádio Viva e no Portal Leouve. Além, claro, de receber um kit com 169 peças da Casa do Construtor e uma esmeriladeira angular da Zanetti Materiais Elétricos.

*Fotos: Letícia Reinaldo / Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp