Venda de ingressos para a escolha das soberanas da Fenachamp 2025 inicia em março

O evento, que escolhe a nova corte da Festa do Espumante Brasileiro, será realizado no dia 10 de maio na sede da Associação dos Motoristas

Publicado por
09:02 - 28/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Cassius André Fanti)

A diretoria do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) definiu o valor do ingresso para a escolha das soberanas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2025), que será realizado no dia 10 de maio, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi. A venda inicia em março ao valor de R$ 60,00 (individual).

A presidente do CEC, Diana Borghetti, também apresentou à diretoria o layout da passarela e das mesas para o público para o concurso e afirmou que, mesmo antes de iniciar a comercialização dos ingressos já há procura por parte do público.

“Por onde têm passado, as candidatas estão recebendo muito carinho das pessoas, o que demonstra o afeto e a expectativa da comunidade pela Fenachamp 2025”, salientou. As 12 postulantes aos cargos de rainha e princesas estão participando de atividades de preparação, com palestras, workshops e visitas para conhecer o turismo de Garibaldi e região.

Concorrem Cíntia Rontani, Elisandra Chesini, Gabriela Merlini, Giovana Pelizzari, Laís Sabrina Nicolodi, Letícia Marangon, Linda Emanuelle da Rosa Tribino, Luísa Felin Santi, Paloma Conte, Rafaela Zago Romio, Roberta Indiara Flores e Tainara Rogovski.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp