Polícia

Velório é suspenso e corpo de Patrícia Aguiar Cabral é levado ao IML

O condutor do veículo causador do acidente fugiu do local e ainda não foi identificado pelos órgãos policiais.

Velório é suspenso e corpo de Patrícia Aguiar Cabral é levado ao IML

A vítima do acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), na Rua Leopoldo Rosenfeld, nas proximidades do Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado, é Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos, moradora de Canela.

Patrícia trabalhava em um hotel em Gramado e conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um outro veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, e posteriormente, transferida para o Hospital de Caridade de Canela, mas na manhã de sábado (8) não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi identificado pelos órgãos policiais. Brigada Militar e Polícia Civil trabalham para identificar o autor do acidente. Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, pelos seguintes contatos: 197, 181 ou (54) 99279-3733.

Patrícia estava sendo velada nesse domingo quando a despedida foi suspensa e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osório para a realização de uma necropsia.

Partes de outro veículo no local do acidente

Nas redes sociais circulam imagens de partes que possivelmente sejam do outro veículo envolvido no acidente. Os pedaços desse carro teriam sido encontrados por familiares da vítima no local do fato. A Polícia Civil informou que está verificando esta situação.