Veículos utilizados em assaltos em Criciúma são encontrados em milharal de Nova Veneza

Os veículos utilizados pelos criminosos que provocaram uma madrugada de terror em Criciúma, terceira maior cidade de Santa Catarina nesta…

Publicado por
08:53 - 01/12/2020

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Os veículos utilizados pelos criminosos que provocaram uma madrugada de terror em Criciúma, terceira maior cidade de Santa Catarina nesta terça-feira (1°), foram localizados em um milharal de propriedade privada no município de Nova Veneza, a noroeste da terra do carvão, no início da manhã.

Uma grande operação que envolve todas as forças de segurança do Estado de Santa Catarina está em busca do paradeiro dos criminosos que, em pouco mais de uma hora, assaltaram agências bancárias, provocaram tiroteios, incendiaram caminhões e causaram pavor em moradores da área central de Criciúma. Ao menos 30 bandidos participaram da ação. Eles estavam fortemente armados, vestindo máscaras, coletes e capacetes.

Funcionários da prefeitura de faziam pintura de vias na madrugada foram utilizados como reféns sobre uma faixa de pedestres para evitar aproximação policial. Um caminhão incendiado foi colocado na frente do batalhão da Polícia Militar (PM) para evitar a saída de agentes do local.

Explosivos também teriam sido instalados nas imediações. Nesta manhã, quatro moradores que recolheram R$ 810 mil espalhados pelo bando nas ruas da cidade foram presos pela Polícia Militar.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp