Vândalos queimam parreira por acesso ao Morro da Antena, em Bento, estar bloqueado

Como uma medida para auxiliar a evitar possíveis aglomerações no Vale dos Vinhedos, em Bento, no final de semana em…

Publicado por
16:15 - 21/02/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Como uma medida para auxiliar a evitar possíveis aglomerações no Vale dos Vinhedos, em Bento, no final de semana em que a Serra Gaúcha foi preventivamente enquadrada em Bandeira Preta, o acesso ao Morro da Antena, um dos pontos de encontro de turistas e moradores de Bento, foi bloqueado. Mas, vândalos não quiseram entender dessa forma.

Na manhã deste domingo (21), um princípio de incêndio foi registrado logo na entrada do ponto turístico. Vândalos atearam fogo em uma parreira que fica no acesso ao Morro da Antena. Graças a rápida ação de vizinhos, o fogo foi controlado, evitando que as chamas se alastrassem, o que poderia ocasionar um incêndio de grandes proporções.

Imagens publicadas por populares nas redes sociais mostram parte do fato. A denúncia, ainda, aponta que muito lixo havia sido jogado no local por frequentadores.

Veja o texto da publicação na íntegra e imagens:

Bandeira Preta gurizada.
Peguem e compartilhem pra chegar até a pessoa que começou o fogo. Que se não tivesse sido controlado, poderia ter feito mais estragos e comprometido um ano inteiro de trabalho nas parreiras . Estamos em época de colheita e quase não colhemos.
Então seria bom refletir um pouco e pensar mais no próximo. Ok .
Hoje estou relatando só o fogo . Mas a sujeira embaixo das parreiras é surreal. Vcs jogam lixo na sua casa tbm??? Levem uma sacola pelo menos e juntem suas garrafas e etc…
Fica a dica e a indignação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp