Unidos por Bento arrecada cerca de R$ 2,8 milhões para a reconstrução de Bento Gonçalves

Movimento liderado pelo CIC de Bento Gonçalves conta com o apoio de 20 entidades

Publicado por
11:26 - 18/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Émerson Sabedra/Grupo RSCOM

O movimento Unidos por Bento, liderado pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) com o apoio de cerca de 20 entidades, segue contabilizando e convocando novos parceiros para juntos angariarem fundos via PIX para auxiliar na reconstrução de Bento Gonçalves após a tragédia climática no Rio Grande do Sul. Até o momento, cerca de R$ 2,8 milhões foram arrecadados e as doações podem ser realizadas até o dia 30 de maio.

O movimento foi retomado no dia 7 de maio e todo o valor arrecadado será dobrado pelo Sicredi. Atualmente os recursos já estão sendo empregados em mais de 30 frentes de trabalho que foram abertas para desobstruir caminhos e acessos ao interior, bem como na reconstrução de outros pontos logísticos do município.

“Cada contribuição recebida ajuda a restabelecer a vida de inúmeras famílias atingidas pela maior crise climática no Estado, devolvendo uma certa normalidade ao dia a dia de quem mais foi afetado”, pontua o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.

Para colaborar com a campanha do Unidos por Bento, as doações podem ser feitas via PIX, pela chave [email protected], ou por depósito pelo Banco Sicredi, Ag: 0167 / Conta: 07006-2.

O Unidos por Bento, liderado pelo CIC-BG com a adesão de Aearv, Agas, Aprovale, Ascon, Bento Convention, CDL-BG, Fundaparque, Movergs, OAB, SEGH, Sidimoveis, SIMMME, Simplavi, Sindibento, Sindilojas Regional Bento, Tacchini, Uvibra, bem como de pessoas físicas. O movimento é aberto a entrada de novos parceiros.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp