Unidade Móvel atenderá em quatro comunidades neste mês, em Farroupilha

Atendimentos precisam ser agendados via telefone

Publicado por
11:17 - 03/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Unidade Móvel de Saúde

Foto: Divulgação

No mês de novembro, a Unidade Móvel de Saúde do programa Interior com Mais Valor estará em quatro comunidades de Farroupilha para oferecer atendimentos médicos e odontológicos, bem como aplicação de testes rápidos, coleta de citopatológico, vacinas, entre outros serviços de enfermagem à população local.

Nos dias 31 de outubro e 01, 03 e 04 de novembro, as equipes ficam em Linha Ely; de 07 a 11 de novembro, em Nova Sardenha; dias 14, 16, 17 e 18 de novembro, em Vila Jansen; e de 21 a 25 de novembro, em Nova Milano.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min, próximo aos salões das comunidades. As consultas podem ser agendadas previamente, pelo número (54) 99623-6256, evitando tempo excessivo de espera e maior conforto aos pacientes.

No ato é necessário apresentar o documento de Identidade, cartão SUS, comprovante de endereço ou talão do produtor. Também é importante que o paciente apresente, se tiver, exames médicos anteriores.

A iniciativa, intitulada Interior Com Mais Valor, através da Unidade Móvel de Saúde, já existiu no passado, contemplando diversas localidades rurais e, desta forma, retoma com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do interior a consultas médicas e odontológicas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp