Unidade Móvel de Saúde estará em três comunidades de Farroupilha na segunda quinzena de novembro

Ação faz parte do Programa Interior Com mais Valor

Publicado por
13:00 - 14/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
saúde

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Com o objetivo de levar os atendimentos em saúde para a população do interior de Farroupilha, os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde, no programa Interior com Mais Valor, estarão sendo realizados em três comunidades nesta segunda quinzena do mês de novembro, além da ação do Sábado do Trabalhador Rural.

Já nesta segunda-feira (13), e se estendo até o dia 17, a Unidade Móvel estará em Linha Ely, vale ressaltar que na quarta-feira (15), não haverá atendimento devido ao ferido de Proclamação da República.

Já entre os dias 20 e 24 de novembro, será a vez do Nova Sardenha. A comunidade de Vila Jansen receberá os atendimentos entre os dias 27 e 1º de dezembro, fechando a programação mensal.

A Unidade Móvel ainda participará da edição mensal do programa Sábado do Trabalhador de Farroupilha, com o Sábado do Trabalhador Rural. A ação ocorrerá entre às 8h e às 12h, no dia 18 de novembro, na comunidade de Mundo Novo.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do WhatsApp (54) 9 9623-6256.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp