Caxias do Sul

Um dos suspeitos do sequestro de adolescente é morto e outro preso, no interior de Caxias do Sul

Um dos indivíduos foi localizado e ao ser abordado reagiu a prisão e foi alvejado vindo a óbito no local

Um dos suspeitos do sequestro de adolescente é morto e outro preso, no interior de Caxias do Sul
Foto: BM/ DIvulgação

Na tarde desta sexta-feira (10), durante buscas incessantes e ininterruptas, após o sequestro do menor em Caxias do Sul, na última quinta-feira (09), durante atividades de integração entre os setores de inteligência da cidade e o efetivo ostensivo do 4º  Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), foi localizado e preso um dos suspeitos com posse das roupas utilizadas no crime e uma arma de fogo. As diligências ocorreram na Rua Guerino Borelli no distrito de Fazenda Souza. O homem de 25 anos tem antecedentes por lesão corporal e ameaça.

Em ato contínuo na continuidade das buscas, o segundo indivíduo foi localizado e ao ser abordado reagiu a prisão e foi alvejado vindo a óbito no local. Com este indivíduo foi apreendido outra arma de fogo. O indivíduo., de 28 an0s, tinha antecedentes por tráfico de drogas (3x), receptação, porto ilegal de arma de fogo (2x) e roubo.

Além do 4º BPChq trabalharam no cerco efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Bope, Batalhão Rodoviário e Departamento de Informática, todas unidades da Brigada Militar.

Ainda na quinta-feira, um outro homem envolvido, de 28 anos, foi o primeiro a ser preso. Ele tem antecedentes por lesão corporal e lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.

Fonte: BM

Lembre o caso: Detalhes da ação que resgatou adolescente sequestrado em Caxias do Sul são divulgados pela polícia

A polícia divulgou, em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10), detalhes da ação que resgatou com sucesso o adolescente sequestrado em Caxias do Sul. Estiveram presentes o secretário estadual de Segurança, Sandro Caron, o chefe da Polícia Civil, delegado Fernando Sodré, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli, entre outros representantes regionais das autoridades. A reunião ocorreu na sede do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).