Turismo e Inovação: Centro Empresarial de Flores da Cunha promove palestra nesta terça-feira

A bacharel em história, mestre e consultora Gladis Pippi, irá palestrar das 19h às 20h30

Publicado por
14:39 - 11/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Turismo e Inovação

Nesta terça-feira (11), das 19h às 20h30, o Centro Empresarial de Flores da Cunha falará sobre Turismo e Inovação. Na oportunidade, a bacharel em história, mestre e consultora Gladis Pippi, irá palestrar sobre o tema: Turismo Tendências, Oportunidades e Inovação. A atividade é uma parceria entre o Comitê de Turismo e a Câmara Setorial de Nova Pádua, ambos grupos setoriais da instituição.

O Centro Empresarial promove, desde 2019,  o Plano de Desenvolvimento do Turismo dos municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua. O plano é resultado da união das duas cidades, com a coordenação da consultora do Sebrae e especialista em desenvolvimento de territórios turísticos Ivane Fávero. A partir do resultado do projeto, o Centro Empresarial segue promovendo atividades assim como essa palestra sobre o tema do Turismo.

Os telefones para contato para mais informações são: (54) 3297.3055 ou (54) 9.9263.0704. Confira outros cursos oferecidos pelo Centro Empresarial: aqui.

Sobre o Centro Empresarial de Flores da Cunha
Fundado em 12 de fevereiro de 1990, o Centro Empresarial de Flores da Cunha pautou sua trajetória na força do trabalho, atento aos movimentos do econômicos e sociais para construir um espaço de valor e representatividade. Desde o início, seu primordial objetivo foi representar os interesses dos setores produtivos, principalmente indústria e serviços. Em sua caminhada, o Centro Empresarial conquistou o posto de uma das entidades sem fins lucrativos mais expressivas da região da Serra Gaúcha.

Os cerca de 1300 associados representam os segmentos da indústria, comércio e serviços de pequeno, médio e grande porte que recebem o suporte das Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp