Tumulto em show na Guatemala deixa pelo menos 9 mortos e 20 feridos

Show comemorava Dia da Independência do país

Publicado por
14:46 - 15/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Tumulto em show na Guatemala deixa pelo menos 9 mortos e 20 feridos

(Foto: Reuters / Divulgação)

Um tumulto generalizado acabou em 9 mortes e 20 feridos em um grande show na cidade de Quetzaltenango, no oeste da Guatemala, informaram serviços de emergência nesta quinta-feira (15).

Os socorristas estavam ajudando pessoas feridas e ambulâncias estavam no local, mostraram imagens da Cruz Vermelha da Guatemala no Twitter. A mídia local descreveu o show como evento que marca Dia da Independência do país da América Central.

Os feridos, alguns com suspeita de fraturas, estavam sendo levados ao hospital, disseram bombeiros.

Fonte: Agência Brasil

Confira também no Portal Leouve

Na manhã desta quinta-feira (15), Roger Federer anunciou que seu último torneio será a Laver Cup, este que será disputado entre 23 e 25 de setembro. Ele fez o anúncio em suas redes sociais. Na carta de despedida ele relembrou suas lesões e admitiu que em sua idade, 41 anos, seu corpo não consegue mais competir no nível em que gostaria.

Ele continuará jogando tênis, mas não em Grand Slams ou eventos do circuito mundial de tênis, o ATP.

Em sua carreira Federer venceu 20 Grand Slams. Foi oito vezes campeão de Wimbledom, venceu por seis vezes o US Open, o Austrália Open cinco vezes e tem uma conquista em Roland Garros. Sua rivalidade com Rafael Nadal e Novak Dkokovic marcou as últimas duas décadas.

“Como muitos de vocês sabem, os últimos três anos me apresentaram desafios na forma de lesões e cirurgias. Trabalhei duro para voltar à minha plena forma competitiva, mas também sei das capacidades e dos limites do meu corpo, e sua mensagem para recentemente tem sido clara. Tenho 41 anos. Já disputei mais de 1.500 partidas ao longo de 24 anos. O tênis foi mais generoso comigo do que eu poderia ter sonhado, e agora devo reconhecer a hora de encerrar minha carreira competitiva”, iniciou a despedida.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp