Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (18) no bairro Teresópolis, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de uma casa pouco depois da meia-noite em um beco próximo da rua Arnaldo Bohrer. A execução foi realizada por um trio, que ainda não foi identificado oficialmente.
Executado na frente da família
De acordo com o delegado plantonista, Thiago Zaidan, três homens chegaram em um carro, invadiram a residência e atiraram contra a vítima. Outros familiares da vítima, incluindo a mãe e a irmã, que é uma criança de 10 anos, presenciaram a execução. Nenhuma delas foi alvejada, mas sofreram agressões.
Jovem tinha 20 anos
A vítima foi identificada como Maxes Henriques Carvalho, de 20 anos. Segundo relato das testemunhas, os três criminosos estavam encapuzados e fugiram em um carro não identificado. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime na Capital.
Leia também: Homem é executado a tiros enquanto dormia, na Vila São João, em Antônio Prado
Um homem de 27 anos foi morto a tiros por volta das 05h30min desta terça-feira (18), na Vila São João, em Antônio Prado. A vítima ainda teve o veículo roubado de uma residência localizada no km 116 da ERS-122. Conforme as informações da Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, que realizou o atendimento da ocorrência, três homem teriam colidido um veículo VW/Voyage em uma árvore próximo da residência da vítima, arrombado uma das portas e entrado na casa.
Eles teriam invadido um dos quartos e executado o jovem enquanto ele dormia. Após a execução, o trio roubou um veículo VW/Fox vermelho de propriedade da família e fugiu. Na casa, ainda estava o irmão da vítima, que também dormia, mas em outro quarto. Ele não foi ferido.