Trio é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Caxias do Sul

Ocorrência foi registrada por volta das 23h40min de domingo na rua Irmão Miguel Dário

Publicado por
06:55 - 04/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Eles forma autuados em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Eles forma autuados em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Três homens, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na noite de domingo (4) em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 23h40min na rua Irmão Miguel Dário, no bairro Jardim América, durante patrulhamento da Força Tática da Brigada Militar.

Conforme informações repassadas pela polícia, durante ronda na região, foi visualizado um veículo Chevrolet/Celta, que teria envolvimento com diversos crimes na cidade, dentre eles de homicídio e roubos. Os ocupantes tentaram fugir com o carro, mas foram alcançados pelo BM.

Em revista com o trio, foram encontrados dois revólveres calibre.38, 39 porções de cocaína pesando 43,8 gramas, além de 245 porções de crack pesando 32,7 gramas. Três celulares, duas balaclavas e um par de luvas foram apreendidos em posse dos homens.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para registro do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O Chevrolet/Celta também foi apreendido na ocorrência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp