Três pessoas morrem em grave acidente na ERS-401 em Charqueadas

Três pessoas morreram em uma colisão frontal registrada no começo da manhã desta quinta-feira (27), na ERS-401, em Charqueadas, na…

Publicado por
10:41 - 27/01/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Bombeiros/RS

Três pessoas morreram em uma colisão frontal registrada no começo da manhã desta quinta-feira (27), na ERS-401, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 6h45, na altura do quilômetro 26, no bairro Colônia Penal.O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Bombeiros Voluntários se deslocaram até o local para atendimento da ocorrência. Conforme as primeiras informações, as vítimas estavam em um Fiat Uno com placas de São Leopoldo, no Vale dos Sinos, que teria invadido a pista contrária e batido em um caminhão emplacado em São Jerônimo. O veículo de carga seguia em direção a Porto Alegre.

O motorista do caminhão foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital local em estado de choque. Havia mais um ocupante viajando com ele, que não se feriu. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. A polícia apura em que circunstâncias teria acontecido o acidente. Chovia na hora do ocorrido. O trânsito no local está totalmente bloqueado para o trabalho da perícia.

*Com informações do Blog do Juarez

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp