Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-293, em Pinheiro Machado

Um dos veículos envolvido na colisão era da Secretaria da Saúde de Bagé

Publicado por
08:30 - 12/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-293, em Pinheiro Machado

Foto: PRF/divulgação

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira no km 113 da BR 293, em Pinheiro Machado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos em uma colisão frontal foram um Chevrolet Onix, da Secretaria Municipal de Saúde de Bagé, e um VW Voyage, com placas de Pinheiro Machado. O motorista do Onix, de 45 anos, natural de Piratini, teve óbito no local. Três passageiros tiveram graves ferimentos e foram socorridos para o hospital da cidade. O automóvel incendiou-se com o impacto da batida.

No Voyage, o motorista, de 71 anos, e uma passageira, de 68 anos, também morreram no local. Ambos eram naturais de Pinheiro Machado. Uma outra passageira foi socorrida com lesões leves.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Brigada Militar (BM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas. O trânsito permaneceu em meia pista no trecho da rodovia, sendo normalizado o fluxo viário no início da madrugada desta quarta-feira.

*Com informações de Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp