Três pessoas ficam feridas em capotamento na ERS-446, em Carlos Barbosa

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (28)

Publicado por
10:03 - 28/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Três pessoas ficam feridas em capotamento na ERS-446, em Carlos Barbosa

Foto: Altamir Oliveira/divulgação

Um capotamento deixou três pessoas feridas, e o trânsito temporariamente interrompido na ERS-446, em Carlos Barbosa, na manhã deste domingo (28).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu por volta das 7h20min, no km 12 da rodovia, após um veículo Honda Fit sair da pista e colidir contra a mureta de proteção do trecho.

Conforme a corporação, ao chegar ao local, dois passageiros, um homem e uma mulher, já estavam fora do carro e relatavam apenas dores.

Já o condutor ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido com uso de ferramentas hidráulicas. Ele estava inconsciente, e foi encaminhado ao Hospital São Roque, onde foi possível estabilizar os sinais vitais. Segundo os bombeiros, a vítima não corre risco de morte. Ainda não há informações quanto a identidade ou idade dos envolvidos no acidente.

O trânsito chegou a ficar bloqueado por cerca de uma hora na localidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência. A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) auxiliou na remoção do veículo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp