Três pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-116 em Camaquã

Um grave acidente na BR-116, em Camaquã (RS), tirou a vida de três pessoas. A colisão frontal entre um Fiat…

Publicado por
07:17 - 08/03/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto Arquivo Pessoal/ reprodução)

Um grave acidente na BR-116, em Camaquã (RS), tirou a vida de três pessoas. A colisão frontal entre um Fiat Uno com placas de Camaquã e uma Honda HR-V com placas de Pelotas ocorreu no final da tarde dessa segunda feira (7), no km 408 da rodovia, nas imediações da localidade de Capão do Café.

Pedro Luiz Duarte, de 51 anos, que estava no Uno, morreu no local do acidente. A esposa de Pedro, Andréa dos Santos Duarte, de 48 anos, e a nora Évelin Padilha, de 30 anos, foram socorridas inicialmente para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiram e acabaram falecendo algumas horas depois do acidente. Andréa chegou a ser levada para Porto Alegre. Os três eram camaquenses.

Equipes da Ecosul, Corpo de Bombeiros de Camaquã, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

O filho de Pedro Luiz e Andréa, que também estava no carro, segue hospitalizado. Outras duas pessoas envolvidas no acidente também foram socorridas e levadas para atendimento médico; uma estava no Uno e outra no HR-V.

Fonte : Blog do Juarez

Proximidades do acidente

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp