Três menores são apreendidos por tráfico de drogas em Farroupilha

Duas ações da BM foram registradas no bairro Industrial

Publicado por
08:52 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: BM/Divulgação

Três menores foram apreendidos pela Brigada Militar (BM) nesta quarta-feira (19) pelo crime de tráfico de drogas em Farroupilha. Os casos, distintos, ocorreram na Rua João Fabro Filho, bairro Industrial.

Primeiro caso

Por volta das 10h30 dois menores, com idades de 15 e 16 anos, foram apreendidos. Durante patrulhamento a guarnição visualizou um indivíduo, entregando dinheiro ao menor de 15 anos, que portava consigo uma garrafa contendo 48 pedras de crack. O menor de 16 anos estava junto, ele que carregava R$ 40,50 em uma bolsa. Diante disso os menores foram apreendidos, conduzidos até o Hospital São Carlos para exames e posteriormente até a delegacia para registro.

Segundo caso

Já às 14h30, a BM de Farroupilha prendeu um homem de 25 anos por crimes de trânsito e apreendeu um menor, 17, por tráfico de entorpecentes.

A guarnição recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Honda CG de cor preta na área central. Após buscas, uma moto com as mesmas características foi visualizada acessando os condomínios Morada do Sol, razão pela qual foi realizado acompanhamento.

Ao entrar no pátio do condomínio para identificar a moto, uma aglomeração de pessoas foi registrada, sendo que um indivíduo dispensou um pote no chão ao perceber a presença dos policiais. O condutor da moto tentou fugir, mas foi capturado.

Todos os presentes foram abordados, sendo identificado o indivíduo que dispensou o pote por ser menor de idade. Dentro do recipiente havia 36 porções de crack e 22 porções de cocaína. A quantia de R$ 460 e dois aparelhos celulares foram encontrados.

O condutor da motocicleta também foi identificado e ambos foram conduzidos ao Hospital São Carlos para laudo e posterior apresentados na delegacia. A motocicleta foi recolhida ao depósito conveniado por diversas irregularidades.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp