Três indivíduos são presos durante “Operação Desmanche”, em Carlos Barbosa e Bento Gonçalves

Armas e drogas foram apreendidas durante a operação. Saiba mais:

Publicado por
08:38 - 05/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Nesta quarta-feira (4), foi deflagrada em Carlos Barbosa e também em Bento Gonçalves, a 123ª edição da “Operação Desmanche”. Durante a ação, foram fiscalizados três locais, sendo duas oficinas em Bento Gonçalves e um centro de desmanche de veículos (CDV) em Carlos Barbosa. Até o momento, a força-tarefa resultou na prisão de três indivíduos, sendo dois por posse ilegal de arma de fogo e um por posse de entorpecente.

Leia também:
Avião derrapa após bater asa no chão, explode, e deixa duas pessoas mortas no Mato Grosso

Os locais vistoriados na Serra Gaúcha foram previamente selecionados pelo trabalho de inteligência da Brigada Militar de Bento Gonçalves, por meio do 3º Batalhão de Áreas Turísticas (BPAT). Os responsáveis pelas oficinas são suspeitos de terem envolvimento com o furto e roubo de veículos na região e têm vasta ficha criminal.

Durante a ofensiva, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas porções de maconha, três papelotes de cocaína e uma espingarda adaptada para calibre 22. Não houve apreensão de carcaça veicular. A ação foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e conta com a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias, DetranRS e Corpo de Bombeiros Militar.

Foto: Secretaria de Segurança Pública do RS

Carlos Barbosa

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp