Traficante é preso pela Brigada Militar, em Nova Prata

Homem estava foragido

Publicado por
05:59 - 20/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Traficante é preso pela Brigada Militar, em Nova Prata

Traficante é preso pela Brigada Militar, em Nova Prata

Na noite de sexta-feira, dia 19, por volta das 18h, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro São João Bosco, em Nova Prata.

A equipe de policiais realizava o policiamento no bairro quando efetuaram a abordagem do veículo Renault/Clio de cor vermelha, durante a identificação do condutor foi constatado que o homem de 37 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial de Nova Prata pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e posteriormente conduzido ao presídio estadual de Nova Prata onde ficará à disposição da justiça.

BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM NOVA PRATA

Na tarde de sexta-feira (19/01), às 13h, uma guarnição de policiamento ostensivo da Brigada Militar prendeu um homem, de 25 anos, por furto em estabelecimento comercial, desobediência e resistência no centro de Nova Prata.

Os policiais foram informados pela Sala de Operações sobre um furto ocorrido em uma loja na área central do município, de posse das características do indivíduo a guarnição efetuou diligências vindo a encontrar e abordar o homem, que desobedeceu e resistiu a prisão sendo imobilizado. A testemunha reconheceu o homem como sendo o autor do furto.

O homem com extensa ficha criminal por roubos e furtos foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O homem responderá também por dano qualificado, resistência e desobediência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp