Torneio Aberto de Basquete 3×3 ocorre no início de dezembro, em Flores da Cunha

Inscrições vão até dia 20 de novembro

Publicado por
09:28 - 17/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Torneio Aberto de Basquete 3x3 ocorre no início de dezembro, em Flores da Cunha

Foto: Divulgação Prefeitura

A Subsecretaria de Desporto da Prefeitura de Flores da Cunha realiza no dia 2 de dezembro, a partir das 9h, o Torneio Aberto de Basquete 3×3. A atividade, que ocorre no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, está com as inscrições abertas até o dia 20 de novembro.

Os interessados poderão se inscrever nas categorias livre e sub 18. As vagas para o Torneio Aberto de Basquete são limitadas e quem quiser mais informações pode falar diretamente com os organizadores do evento, através dos telefones (54) 99602-8791 e (54) 3292-4629. A pessoa responsável na Subsecretaria de Desporto é Lucas Sasset e o contato é (54) 99936-6792.

***

LEIA MAIS

Calderano é tricampeão e Bruna Takahashi vice no tênis de mesa do Pan

Número 4 do mundo, mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano conquistou o tricampeonato pan-americano em Santiago (Chile). Com isso, ele garantiu o primeiro ouro do país nesta edição dos Jogos na modalidade. Na final individual masculina nesta quarta-feira (1º), o carioca atropelou o porto-riquenho Andy Pereira por 4 sets a 0

Já na disputa feminina, a paulista Bruna Takahashi batalhou duro na decisão do ouro contra Adriana Díaz, também de Porto Rico. Porém, ela acabou perdendo por 4 a 3 e ficou com a prata, sua terceira medalha nos Jogos.

O tênis de mesa brasileiro soma cinco medalhas (um ouro e quatro pratas) no Pan de Santiago e ainda tem chance de subir ao pódio duas vezes: nesta quinta (2), a partir das 10h (horário de Brasília) começa a disputa por equipes (feminina e masculina). Os Jogos Pan-Americanos têm transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Brasil.

 

 

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp