Tiroteio seguido de incêndio criminoso deixa dois mortos em Carlos Barbosa

Com mais esses casos o número de mortes violentas em Carlos Barbosa chegou a quatro neste ano início de 2023

Publicado por
21:41 - 17/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Tiroteio seguido de incêndio criminoso deixa dois mortos em Carlos Barbosa

Fotos: Felipe Vicari

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos na noite desta terça-feira (17), em Carlos Barbosa. O crime ocorreu por volta das 20h, em uma estrada de chão próximo da rua Luiza Sassi Nicola, no bairro Triângulo, quase às margens da BR-470.

Conforme informações de testemunhas, homens armados chegaram no local e fizeram vários disparos de arma de fogo em direção a dois homens que estavam no local, ambos morreram durante o tiroteio.

Foto: Felipe Vicari

Antes de fugir, os autores dos disparos ainda atearam fogo na residência onde as vítimas estavam. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar o fogo da casa. Um dos corpos ficou parcialmente carbonizado.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para ir até o local, mas apenas para confirmar os óbitos. As identidades dos dois homens não foram divulgadas pela polícia.

O duplo homicídio ocorreu a cerca de dez metros do local onde na noite desta segunda-feira (16), houve um outro ataque a tiros que matou o jovem Douglas Eduardo Canal, 22 anos. Viaturas da Brigada Militar estão no local e isolaram a área para o trabalho da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícia (IGP).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp