Temporal causa transtornos em cidades da Serra Gaúcha

Alagamentos e queda de árvores foram registrados

Publicado por
16:54 - 17/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
TEMPORAL

RSC-453 em Farroupilha (Foto: Reprodução)

Um forte temporal atingiu a região da Serra Gaúcha na tarde deste sábado (17), e causou transtornos em ruas e rodovias. Essa condição meteorológica já era prevista, tanto que na parte da manhã a Defesa Civil emitiu um alerta para chuvas e ventos pontualmente fortes, descargas elétricas e eventual queda de granizo entre 12h até às 20h.

Farroupilha

Em Farroupilha alagamentos puderam ser registrados na RSC-453 no conhecido Trevo da Santa, nas proximidades do viaduto que liga até o bairro Medianeira e pontos do bairro São Luiz.

Caxias do Sul

O município caxiense também registrou problemas. Ouvintes da Rádio Viva 94.5 FM informaram transtornos nos bairros Desvio Rizzo, Monte Bérico e localidade de Galópolis. Nestes casos, além de alagamentos foram registradas também a queda de árvores.

Outra situação fica por conta da queda de uma árvore entre Caxias do Sul e Vale Real na Estrada Municipal do Vinho. Ali é necessária maior atenção dos condutores.

Feliz

Após a forte chuva, o Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado para averiguar uma árvore que estava correndo o risco de queda na ERS-452, no município de Feliz.

Alerta Defesa Civil

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp