Taxista é encontrado morto com golpes de faca em Venâncio Aires

Foi identificado o taxista morto com golpes de faca, neste sábado (03), no interior de Venâncio Aires. Trata-se Paulo Ricardo…

Publicado por
09:02 - 04/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: BM/Divulgação)

Foi identificado o taxista morto com golpes de faca, neste sábado (03), no interior de Venâncio Aires. Trata-se Paulo Ricardo Lucas de Oliveira, de 60 anos. O corpo foi encontrado foi encontrado, no início da tarde, do lado do Toyota Etios, de cor branca, que ele dirigia.

Segundo apurado no local, o motorista foi chamado para uma corrida na região de Linha Coronel Brito, por volta das 9h e, desde então, os colegas perderam contato. A morte foi registrada em uma estrada secundária, a cerca de um quilômetro do Passo do Cananéia.

As forças policiais foram acionadas por agricultores que trabalham em áreas próximas de onde o crime aconteceu. Pouco depois das 14h, os agricultores estranharam o carro parado e, quando se aproximaram do veículo que estava com o alerta ligado, se deparam com a situação.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e realizaram levantamentos no local, buscando entender a dinâmica dos fatos. O corpo foi recolhido pela funerária e passou por necropsia.

A arma do crime não foi localizada, mas a Polícia Civil e a Brigada Militar trabalham para tentar identificar o suposto cliente que fez o chamado da corrida e confirmar se o contato tem ligação com o crime. A investigação deve avançar nas próximas horas.

Fonte: Portal Arauto

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp