Suspeito de matar homem em Bento Gonçalves é preso após ameaçar companheira da vítima

Crime ocorreu na última segunda-feira (8)

Publicado por
10:08 - 13/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Primeiro homicídio do ano é registrado em Bento Gonçalves

Foto: Patrick Alessi/ Grupo RSCOM

Foi preso na tarde de ontem (12), pela Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o assassinato de Rodolfo Knob, de 32 anos, na última segunda-feira (8) no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.

O homem detido foi encaminhado à delegacia, depois de ter ameaçado a companheira da vítima, após ela sair da delegacia onde prestou depoimento. O indivíduo foi preso no mesmo local do crime, na rua Olavo Bilac.

O homem deve ter o pedido de prisão preventiva decretada por suspeita no assassinato da vítima nas próximas horas.

Relembre o caso

Na manhã da última segunda-feira (8), por volta das 8h30, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento de uma ocorrência no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. No local, um homem de 32 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, dentro de uma lancheria desativada. O local é conhecido por ser ocupado por vários moradores de rua.

Segundo informações, a vítima identificada como Rodolfo Knob e natural de Farroupilha, era conhecida como paçoquinha por vender paçoca na região. Até o momento, não há suspeitos e nem informações sobre a motivação para o crime. Além da BM, o Samu esteve no local e atestou o óbito. O local permaneceu isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves. No domingo (7) o primeiro crime contra a vida de 2024, também foi registrado em São Marcos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp