Suspeito de abusar filha adotiva é preso em Carlos Barbosa

A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Barão com apoio das delegacias de Carlos Barbosa e Salvador do Sul

Publicado por
09:32 - 28/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: POLÍCIA CIVIL)

Em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (27) em Carlos Barbosa, a Polícia Civil deteve um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra sua filha adotiva. A prisão foi resultado de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Carlos Barbosa.

A ação foi coordenada pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Barão, com apoio dos agentes das DPs de Carlos Barbosa e Salvador do Sul. O delegado Paulo Ricardo Costa, responsável pela DP de Barão, afirmou que a investigação reuniu provas contundentes, incluindo trabalho pericial e relatos de ameaças graves contra a vítima e familiares. Diante dessas evidências, a prisão preventiva do suspeito foi decretada.

Marcelo Farias, diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), ressaltou a importância do trabalho policial na proteção da vítima, destacando o rigor com que a polícia atua em casos de risco latente para crianças e adolescentes.

Fique atento e denuncie 

A Polícia Civil reforça a disponibilidade de diversos canais para o recebimento de denúncias:
-Disque denúncia da SSP (181), no canal digital de denúncias https://ssp.rs.gov.br/denuncia-digital
-Polícia Civil, no número 197, de forma online, no https://www.pc.rs.gov.br/faca-uma-denuncia, além da delegacia mais próxima de você
-Disque 100 do Governo Federal
-Emergências podem ser encaminhadas ao 190 da Brigada Militar

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp