SUSEPE apreende drogas, celulares e armas artesanais no presídio de Guaporé

Os embates e enfrentamentos entre facções não delimita-se apenas às ruas. No interior dos presídios também há registro de ameaças…

Publicado por
16:09 - 03/05/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: SUSEPE

Os embates e enfrentamentos entre facções não delimita-se apenas às ruas. No interior dos presídios também há registro de ameaças e outras situações envolvendo pessoas ligadas às organizações criminosas. Tanto é que durante a última segunda-feira (02), agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) realizaram uma apreensão no presídio de Guaporé. A situação ocorreu após ação em três celas ocupadas por integrantes de facções rivais. Foram recolhidas drogas, celulares e até armas artesanais confeccionadas pelos apenados.
Conforme informações da Rádio Aurora, uma atividade coordenada pela 7º Delegacia Penitenciária Regional (7º DPR), neutralizou um dos líderes de uma organização criminosa. A ação se deu através da transferência deste apenado na tarde da segunda-feira (02). Ao removerem o indivíduo, os agentes iniciaram uma revista na cela e apreenderam diversos objetos ilícitos.
Os agentes, liderados pelo delegado penitenciário Fernando Demutti, localizaram 13 aparelhos de telefone celular, quatro carregadores de celular, sete estoques (armas artesanais), 78 gramas de maconha, 70 gramas de crack e 30 gramas de cocaína.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp