Soberanas da Festa da Uva participam de carreata em Caxias do Sul

O trajeto percorreu algumas das principais vias do município, e teve o carinho e a receptividade do público como protagonistas

Publicado por
19:32 - 10/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FESTA DA UVA

Foto: Matheus Teodoro/Divulgação

A ensolarada manhã deste sábado (10), foi o pano de fundo perfeito para levar, mais uma vez, a atmosfera da Festa da Uva 2024 aos caxienses. A Carreata com as soberanas reuniu a Rainha Lizandra Mello Chinali e as princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho, em um percurso que iniciou pouco antes das 10h, em frente ao Parque de Eventos, na rua Ludovico Cavinato.

Durante o trajeto, o trio foi agraciado com o carinho da população, que acenou, sorriu e reiterou o vínculo que possui com o maior evento comunitário do Sul do Brasil. O cortejo passou por diversos pontos da cidade, incluindo a icônica Casa de Pedra, na rua Matteo Gianella, e a Praça Abramo Eberle, próximo ao Monumento ao Imigrante, na BR-116.

“A menos de uma semana da abertura da Festa, percebemos novamente as conexões do público conosco. As nossas expectativas são as melhores possíveis, tanto com o apoio da população local quanto com a vinda de turistas, visto que divulgamos os atrativos e as potencialidades de Caxias do Sul e do evento junto às maiores agências de turismo do país”, destacou o presidente da Festa da Uva 2024, Fernando Bertotto.

Para se programar

A 34ª Festa Nacional da Uva será oficialmente aberta na próxima quinta-feira (15), em cerimônia restrita a convidados. Nesse mesmo dia, a partir das 20h, o público poderá prestigiar o primeiro Desfile Cênico da programação, na rua Sinimbu. Já o primeiro show nacional, com Ana Castela, está marcado para sábado (17), no Parque de Eventos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp