
Recentemente, a cidade de Flores da Cunha passou a contar com um nova espaço, que tem como objetivo o trabalho multidisciplinar e o desenvolvimento integral da criança. O projeto é comandado pelas professoras e pedagogas, Eloisa e Maitê, que idealizaram a Singular – Espaço de Desenvolvimento Infantil.
Elas se consideram apaixonadas pela infância e pela responsabilidade dela no desenvolvimento de qualquer ser humano. Por isso, as professoras focam na vida de inclusão e bem-estar. A Singular tem o intuito de acolher qualquer criança e sua família em suas particularidades.
“Passamos exatamente oitenta e cinco dias sonhando, planejando e realizando este sonho”, esta frase está em uma postagem da rede social do espaço. “É mais do que um espaço físico: é um abraço em cada um que precisar do nosso trabalho”, complementa o texto da postagem.
O trabalho contará com uma equipe multidisciplinar englobando as áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicoterapia. O contato com a Singular pode ser realizado através do Instagram: @espacoinfantil.singular