Série Sótão da Flor do Grupo Ueba estreia temporada ‘CANTIGAS’ neste sábado

Projeto do grupo caxiense tem lançamento marcado para este sábado às 15h, no canal @sotaodaflor

Publicado por
15:58 - 26/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Série Sótão da Flor do Grupo Ueba estreia temporada 'CANTIGAS' neste sábado. (Créditos: Giovani Boff)

Série Sótão da Flor do Grupo Ueba estreia temporada 'CANTIGAS' neste sábado. (Créditos: Giovani Boff)

A série infantil Sótão da Flor está de volta com sua terceira temporada, intitulada ‘CANTIGAS’. A nova temporada apresenta doze episódios inéditos que irão encantar crianças de todas as idades com cantigas infantis nacionais e da região Sul do Brasil, interpretadas pelas personagens Flor e Curió, além de atores convidados.

A estreia da temporada está agendada para este sábado, 27 de abril, às 15h, no canal @sotaodaflor no Youtube.

A série Sótão da Flor, uma iniciativa do grupo caxiense Ueba Produtos Notáveis, ganhou grande repercussão e alcance com suas temporadas anteriores. Surgida durante a pandemia, a série foi uma forma criativa encontrada pelo grupo para continuar levando arte e entretenimento para crianças e jovens, mesmo em tempos de distanciamento social.

Nesta terceira temporada, a atriz Aline Zilli, que interpreta a Flor, e os atores convidados irão apresentar cantigas do universo infantil que são conhecidas em todo o país, além de outras mais específicas da região Sul, dando um toque regional à produção. As músicas serão interpretadas pelas personagens Flor e Curió, com a participação especial da atriz Aline Luz como Curió, uma personagem inspirada em um pássaro conhecido por seu canto belo e harmonioso.

Equipe e produção

Os roteiros e a direção dos doze episódios são de responsabilidade do ator e dramaturgo Jonas Piccoli, que também participa do elenco. A produção musical e os arranjos são assinados por Lucas Bacchi, enquanto a captação de áudio, mixagem e masterização ficam a cargo da Sonido Produtora. A captação de imagens e edição são realizadas pela Pitaya Ideias, com ilustrações de Fredy Varela. Todos os episódios são adaptados à linguagem de sinais pela intérprete de libras Isabel Damian.

Serviço

O quê: Terceira temporada da Série Sótão da Flor – CANTIGAS, com 12 episódios
Quando: Estreia do primeiro episódio no sábado (27/04), às 15h, com lançamento de um novo episódio a cada final de semana, sempre aos sábados às 15h
Onde: @sotaodaflor pelo canal do Youtube

SÉRIE

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp