Semma recolhe cobra exótica em residência no bairro Medianeira, em Caxias

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) recolheu mais uma cobra na manhã…

Publicado por
15:15 - 02/10/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) recolheu mais uma cobra na manhã desta quarta-feira (02). Desta vez, o resgate ocorreu em uma residência no bairro Medianeira. O morador solicitou apoio e a Semma recolheu uma corn snake não venenosa.

Ela estava em uma capelinha dentro do pátio da moradia. A exótica serpente será avaliada e posteriormente encaminhada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Porto Alegre.

Para denunciar situações como esta basta acessar o link https://caxias.rs.gov.br/servicos/meio-ambiente/departamento-de-protecao-e-bem-estar-animal e preencher o formulário. Também é preciso enviar fotos e laudos, quando houver, para o e-mail [email protected]. O envio de imagens colabora com o atendimento. A denúncia também pode ser presencial na Semma (avenida Rubem Bento Alves, nº 8308) das 10h às 16h, em dias de semana.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp