O São Paulo não teve dificuldades para vencer o Internacional no estádio Morumbi neste domingo (7). O placar de 2×0 mostrou novamente a fragilidade que a equipe Colorada tem, sobretudo no setor defensivo. No ataque, chances efetivas foram raras.
Os gols anotador por Luciano e Pablo Maia fizeram os gaúchos conhecer sua primeira derrota na competição. Sem demonstrar grandes perigos ao longo dos 90 minutos, Mano Menezes ressaltou os problemas defensivos na partida:
“Estamos tomando gol com facilidade Não é uma média grande, mas em momentos importantes você precisa ser resiliente. Não podemos sofrer com tanta facilidade”, admitiu Mano.
Ele admitiu também que o time do técnico Dorival Júnior foi superior ao longo do jogo:
“O São Paulo fez um segundo tempo melhor. Nos outros jogos, tivemos controle, com mais conclusão. Hoje estivemos distante, isso acontece. Às vezes é mérito do adversário”, admitiu.
Sobre a constante oscilação na temporada, mesmo já estando quase na metade do ano, ele disse não ter todas as respostas, mas que é necessário encaixar uma forma de jogo, enquanto o trabalho é desenvolvido nos treinamentos.
Com sete pontos na tabela, o time agora enfrenta o Athletico-PR, na quarta-feira (10), a partir das 19h no Beira-Rio.