Sem inspiração, reservas da seleção perdem para Camarões

Aboubakar fez o gol que definiu o placar

Publicado por
18:02 - 02/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (02), o Brasil entrou em campo para o confronto final da fase de grupos da Copa do Mundo com o time reserva. Sem convencer e sofrendo pressão da seleção de Camarões, os brasileiros acabaram derrotados. Aboubakar fez no segundo tempo o único gol da partida.

Com a classificação às oitavas de final já garantida, a seleção foi a campo com um 11 inicial totalmente reserva. Alguns dos atletas nem sequer haviam estreado na competição ainda e, diante da equipe de Camarões puderam somar minutos. Todavia, a falta de criatividade canarinha foi somada a ofensividade camaronesa e acabou em derrota para os brasileiros.

Primeiro tempo pouco inspirado

Os primeiros 45 minutos de jogo não tiveram muitas chances de gol para o Brasil. As melhores oportunidades saíram pelos esforços de Martinelli e Rodrygo. todavia o jovem atacante acabou desperdiçando. Camarões também não somou grandes lances na etapa, nos acréscimos uma cabeçada contra o chão exigiu reflexos rápidos para defesa de Ederson.

Segundo tempo

Na segunda etapa a seleção camaronesa pressionou o Brasil nos primeiros minutos, porém, logo os brasileiros voltaram a atacar. Logo aos nove minutos do segundo tempo Tite promoveu as primeiras trocas. De uma única vez Alex Telles, Fred e Rodrygo foram substituídos para entrada de Marquinhos, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro.

Ainda sem criar grandes chances de fazer gol, o técnico Tite mudou de centroavante. Gabriel Jesus saiu aos 18 minutos para entrada de Pedro. Todavia, o Brasil seguiu apático ao longo do jogo e não criou.

Camarões, por outro lado, tentou a vitória e, nos acréscimos Aboubakar fez o gol que decretou o triunfo da seleção africana.

Próximo jogo

Apesar da derrota, o Brasil classificou em primeiro lugar na chave e jogará contra a Coréia do Sul na segunda-feira (05), às 16h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp