Segundo homicídio em menos de 24h é registrado em Bento Gonçalves

Um homem foi morto no bairro Maria Goretti com disparos de arma de fogo.

Publicado por
21:58 - 04/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Foto: NB/Divulgação

Foto: NB/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 14h30, a Brigada Militar recebeu ligações via 190, de populares informando que haveriam ouvido vários disparos de arma de fogo no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. homicídio

Diante dos fatos, foram despachadas guarnições da BM que, ao chegarem no local, encontraram um homem caído em via pública, já sem vida.

A vítima foi identificada como Everton Sidney Bordin Toniolo, de 41 anos.

A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais. Everton era natural de Santa Maria.

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia, esteve presente e iniciou as investigações sobre o caso.

Este é o segundo homicídio no mês de setembro e o 26º crime violento contra a vida no ano, no município.


O outro homicídio

Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Na noite deste domingo (03), um homem, de 36 anos, Uilian Monteiro Borba, foi morto com pelo menos quatro tiros na parte de fora de uma casa abandonada localizada na rua Luiz Tomedi, próximo à BR 470, bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no referido endereço e constatou o óbito da vítima de homicídio. A cena do crime foi isolada pela Brigada Militar até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a volante do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os procedimentos legais.

A casa abandonada é utilizada por usuários de drogas. A polícia ainda não identificou o autor do crime, mas ele teria saído a pé do local, em direção a BR-470. Este foi o 25° crime violento contra a vida registrado no ano no município.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp