Salton celebra 113 anos e os resultados do projeto Legado Social com evento aberto à comunidade

Vinícola de Bento Gonçalves convidou população para comemorar aniversário no Casa di Pasto Família Salton, no Caminhos de Pedra

Publicado por
20:08 - 26/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
salton

Evento reuniu mais de 200 pessoas neste sábado (Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM)

A vinícola Salton realizou, neste sábado (26), uma festa em comemoração aos 113 anos de história e aos resultados de mais uma edição do projeto Legado Social. Aberto à comunidade, o evento recebeu grande público na Casa di Pasto Família Salton, no Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves. O Grupo RSCOM esteve presente.

Entre as atrações estiveram shows com Acústico Edu Seggabi e The Beatles Acordeon. O público pode curtir, ainda, espumantes, vinhos e drinks autorais cuja protagonista era a produção da vinícola. Para comer, foram comercializados sanduíches, batatas rústicas, miniburguers e minipizzas.

Legado Social da Salton

O  Legado Social foi criado pela Salton em 2020, com o objetivo de auxiliar entidades assistenciais que atuam nos municípios onde a empresa tem atuação direta: Bento Gonçalves, Jarinu (SP), São Paulo (SP) e Santana do Livramento (RS). Na edição 2023, foram destinados R$ 272.350,73, pela Salton e pelas 20 marcas parceiras.

O valor será destinado para projetos de educação para crianças em situação de vulnerabilidade social, apoio a pessoas com deficiência, educação e socialização para crianças no contraturno escolar, ações culturais para a comunidade, apoio à mulher em situação de violência, acolhimento para crianças em situação de vulnerabilidade social e segurança pública. Em Bento Gonçalves, as entidades beneficiadas serão a Associação de Integração de Pessoas com Deficiência Anjos Unidos, a Associação Pró-Autistas Conquistas, o Centro Revivi, o Projeto Bombeiro Mirim e a Associação Amigos da Criança – Projeto Curumin

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp