Ricardo Lima ressalta importância da vitória no Centenário para sequência do Caxias na Série D

Atleta marcou seu primeiro gol com a camisa Grená

Publicado por
15:22 - 10/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CAXIAS

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Após a vitória diante do Aimoré último sábado (8), por 3×1 no estádio Centenário, o Caxias realizou treinamentos visando a parte final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vaga encaminhada, tendo 20 pontos na segunda colocação no Grupo 8, o próximo duelo será fora de casa diante do Concórdia. Nesta manhã (10), o autor do primeiro gol Grená Ricardo Lima concedeu uma entrevista coletiva.

O zagueiro avaliou o momento da equipe e seu primeiro gol com a camisa Grená:

“Muito feliz pelo gol com a camisa do Caxias, o primeiro e se Deus quiser o primeiro de muitos, mas mais feliz ainda pela vitória. A gente estava precisando vencer em casa, trazer o torcedor para o nosso lado e com essa vitória a gente busca a constância dentro do campeonato”.

Ele ressaltou sobre a dificuldade diante do Aimoré, que é um time de transição, e o time caxiense por vezes ficou mais exposto, isso que deve ser alvo de correções para os próximos jogos.

Atualmente Lima disputa posição no setor defensivo principalmente com Fernando e Dirceu. Na sua visão esta disputa beneficia o grupo de jogadores:

“É bom para a equipe ter essa competitividade sadia que nós temos, dá confinação para o professor Gerson (Gusmão). Independente de quem jogar a gente sabe que quem entrar ali vai corresponder a altura, tenho certeza disso”, salientou.

Por fim, ele revelou que o gol marcado diante do Aimoré foi dedicado para sua filha, que vai nascer nos próximos meses. O próximo desafio da equipe serrana é diante do Concórdia, fora de casa, no próximo domingo (16), a partir das 15h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp