Resumo do esporte: Times gaúchos entram em campo pelas divisões nacionais

Palmeiras insiste na contratação do meia Mauricio do Inter

Publicado por
08:45 - 15/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
RESUMO

Palmeiras faz oferta para tirar Mauricio do Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Confira o resumo do esporte em áudio:

Os times gaúchos entram em campo pelas séries A e C do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Com desfalques e dúvidas em seus respectivos jogos, o objetivos para todos é apenas um: vencer.

JUVENTUDE

Há quatro jogos sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro, o Juventude enfrenta neste sábado (15) a partir das 18h30, a equipe do Bragantino, fora de casa. Para o duelo válido pela nona rodada o técnico Roger Machado deve manter Rodrigo Sam no setor defensivo, mas no meio alterações vão ocorrer. A provável escalação do time tem: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Oyama e Nenê (Mandaca); Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto).

RESUMO

Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

INTER

Após o empate diante do São Paulo, agora o Inter enfrenta o Vitória pela nona rodada do Brasileirão. O confronto ocorre neste domingo (16), a partir das 16h no estádio Barradão. Sem atletas convocados por suas respectivas seleções, casos de Rochet, Valência e Borré, além de lesões como Mauricio e Alan Patrick, o técnico Eduardo Coudet mandará novamente um time com alterações. A provável escalação tem: Fabricio; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wesley; Alario (Lucca).

RESUMO

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

GRÊMIO

A derrota para o Flamengo fez o Grêmio se aproximar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Na busca de se livrar dessa condição o quanto antes o time de Renato Portaluppi enfrenta neste domingo (16), o Botafogo. A partida acontece a partir das 18h30 no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica. As mudanças consistem em vários setores, mas a que chama mais atenção é no gol, com Caíque retomando a titularidade. O provável Grêmio tem: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes (Nathan Fernandes); JP Galvão.

RESUMO

Foto: Guilherme Testa

CAXIAS

O Caxias volta a campo às 19h deste domingo (16) pela Série C do Brasileirão. O adversário será a Ferroviária. Para a partida no Centenário, Argel Fuchs deverá promover mudanças na escalação. Lesionados, Dirceu, Dudu Mandai e Mendes não possuem condições de jogo. Cezar Henrique pode se tornar opção na zaga. No setor intermediário, Barba retorna após ficar ausente por desgaste físico. O sistema com três pode ainda ser desfeito pelo técnico.

RESUMO

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

OFERTA DO PALMEIRAS PELO MEIA MAURICIO, DO INTER

O Palmeiras voltou a tentar a contratação de Mauricio, do Inter. Informações apontam que o meia de 22 anos teria gostado do projeto apresentado pelo time paulista. Antes uma negociação do atleta para o futebol nacional parecia improvável, mas agora pode ganhar contornos favoráveis a um negócio. Os gaúchos são detentores de 50% dos direitos econômicos de Mauricio. A ideia é lucrar de R$ 46 a 57,6 milhões pela sua fatia.

RESUMO

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp