Resumo do Esporte: Pelo Brasileirão, Grêmio, Inter e Juventude entram em campo hoje

9ª Rodada do Gauchão A2 tem sete jogos nesta quarta-feira (19) e uma na quinta-feira (20)

Publicado por
08:32 - 19/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Confira o resumo do esporte em áudio:

Na noite desta quarta-feira (19), o Grêmio visita o Fortaleza às 20h e no mesmo horário o Juventude recebe o Vasco da Gama. Às 21h30 o Inter recebe o Corinthians no Orlando Scarpelli em Santa Catarina, com todas as partidas válidas pelo Brasileirão. Hoje também tem rodada do Gauchão Série A2.

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

GRÊMIO
O confronto entre Fortaleza e Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão, ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 20h. A partida será no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará. Após a derrota para o Botafogo, Renato indicou que vai promover mudanças na escalação. Além de trocas técnicas, o técnico também podem preservar alguns jogadores pensando no clássico Gre-Nal, que ocorre no próximo sábado, em Curitiba . A provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel (Ely), Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê e Carballo (Nathan), Edenilson, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes. O Grêmio ocupa a 17ª posição na tabela, com seis pontos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

JUVENTUDE
O Juventude recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude volta a entrar em campo depois de perder para o Bragantino por 2 a 1 na última rodada. A equipe está na 11ª posição com 10 pontos, porém possui um jogo atrasado a realizar em relação aos adversários. A provável escalação do Juventude tem: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Gilberto. O Ju não perde em casa há mais de três meses – o último revés foi para o Inter, em 2 de março, pela 1ª fase do Gauchão.

Foto: Nathan Bizotto/ECJ

INTER
Inter e Corinthians entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O Inter busca a reabilitação após a derrota por 2 a 1 para o lanterna Vitória no domingo. O time de Eduardo Coudet passa por um momento de oscilação e tenta minimizar o descontentamento de parte da torcida. A provável escalação do Inter tem: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Wesley e Alario. Os gaúchos estão em 10º lugar no Brasileirão com 11 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

GAUCHÃO SÉRIE A2
Três jogos abrem a 9ª rodada do Gauchão Série A2, com início na tarde de hoje (19), às 15h tem Cruzeiro e União Frederiquense, Futebol com Vida e Bagé e Lajeadense recebendo o Pelotas. Já a noite, às 19h tem Passo Fundo e Veranópolis e ainda, às 19h30 duelam São Gabriel e Inter-SM. Fechando a quarta-feira, nas Castanheiras em Farroupilha, às 20h tem Brasil e Esportivo em mais um clássico serrano. Amanhã, quinta-feira (20), o Monsoon recebe a equipe do Aimoré, às 19h.

Foto: Lenita Maraschin/Glória

GRÊMIO
A Arena está em processo de reparos na estrutura depois de ficar mais de 20 dias alagada. Para a recuperação, a empresa que administra a casa gremista receberá nos próximos dias, segundo o presidente do Grêmio, um valor milionário pelo seguro decorrente das enchentes. O presidente Alberto Guerra, revelou que a Arena vai receber cerca de R$ 70 milhões para a restauração do estádio. As atividades já estão em andamento e são mostradas pela administração da casa gremista.

Foto: Emanuel Prestes / Arena do Grêmio

As principais informações do esporte nas últimas horas no RS você segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp