Resumo do Esporte: Inter se prepara para perder Rochet, Valência e Borré, no Grêmio retornam Geromel e Pavón

Dupla Gre-Nal ficará desfalcada por conta da data Fifa

Publicado por
07:46 - 31/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter

Foto: Ricardo Duarte

Confira o resumo do esporte em áudio:

Grêmio poderá contar com Geromel e Pavón que deixaram o departamento médico e estão a disposição do técnico Renato Portaluppi. Inter se prepara para perder Rochet, Valência e Borré para a disputa da Copa América. Juventude inicia os treinamentos no Rio de Janeiro. Caxias inicia venda de ingressos para encarar o Figueirense, pela série C.

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

GRÊMIO
O Grêmio recebeu dois reforços em nível de titularidade nesta quinta-feira. Geromel e Pavón, recuperados de lesão, se juntaram aos companheiros em Curitiba. O objetivo da comissão técnica é prepará-los para a partida decisiva contra o Huachipato, na próxima terça-feira, no Chile. O zagueiro e o atacante desfalcaram o grupo no período de treinos em São Paulo e na “reestreia” da equipe na temporada – goleada por 4 a 0 no Strongest. A dupla permaneceu em Porto Alegre no período para dar sequência ao tratamento das lesões em uma clínica parceira do clube.

Foto: Reprodução

INTER
A partida entre Inter e Cuiabá, às 18h30 de sábado, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, deve ser a última de Rochet, Borré e Valencia antes de se apresentarem às seleções para o período de preparação de olho na Copa América. O trio pode desfalcar o time gaúcho por até 11 jogos, entre as três competições que disputa. Uruguai, Colômbia e Equador têm treinos e amistosos previstos para o mês de junho até o começo da Copa América, a partir do dia 20.

Foto: Ricardo Duarte

BEIRA-RIO E CT PARQUE GIGANTE
O Inter atualizou as situações do Centro de Treinamentos Parque Gigante e o Beira-Rio. Um mês após as enchentes que castigam o Rio Grande do Sul, o clube iniciou o replantio do gramado do estádio e espera a retomada completa do complexo em agosto. Já o gramado do CT segue tomado pelo Guaíba. A casa colorada passa pela limpeza. Muitos setores do estádio foram tomadas por água e barro durante a enchente. O clube estima a finalização até o fim de junho.

JUVENTUDE
O Juventude fez o seu primeiro treino no CT do Vasco da Gama na tarde desta quinta-feira (30). O meia Nenê se juntou à delegação. A boa notícia da quinta-feira, no entanto, veio de Caxias do Sul. O atacante Gabriel Taliari, que sente dores na panturrilha, não teve lesão muscular constatada no exame de imagem e pode voltar aos treinos na semana que vem. O time alviverde entra em campo amanhã, às 18h30, no Estádio do Maracanã.

Foto: Gabriel Tadiotto e Fernando Alves/ EC Juventude

CAXIAS
Domingo (02), às 16h30, o Caxias volta a campo após paralisação em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul. O clube recebe o Figueirense, no Centenário, pela 7ª rodada da Série C. A direção grená iniciou a venda de ingressos para esta partida, com promoção especial. O sócio em dia pode fazer a retirada de dois ingressos cortesias para o seu setor ATÉ SÁBADO. Além disso, o clube seguirá arrecadando doações para as vítimas das enchentes. No dia da partida, os torcedores poderão trazer 1 kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos. O Caxias já arrecadou mais de 30 toneladas de donativos no Estádio Centenário.

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

As principais informações do esporte nas últimas horas no RS você segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp