Resumo do Esporte: Inter recebe retorno de Valência e Grêmio de Soteldo para jogos do meio de semana

Caxias perde novamente na Série C e Juventude Feminino tem duelo com Fortaleza adiado por conta da forte neblina

Publicado por
07:42 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Confira o resumo do esporte em áudio:

O Inter terá o retorno do atacante Enner Valência para o duelo diante do Juventude, nesta quarta-feira (10), válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Grêmio recebe o Cruzeiro na quarta e terá o retorno do atacante Soteldo. O Caxias perdeu em casa por 4 a 2 para o Remo-PA e segue na zona de rebaixamento da Série C. Juventude Feminino abre dois de vantagem, mas Fortaleza empata pelo jogo do acesso a elite do futebol brasileiro da modalidade. Aos 26 minutos do segundo tempo, jogo foi suspenso e adiado por conta da forte neblina no Jaconi. David da Hora é novo reforço do Juventude para sequência da temporada.

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

CAXIAS
Em partida marcada pela forte neblina, o Caxias errou muito defensivamente, sofreu com erro de arbitragem e foi goleado pelo Remo pelo placar de 4 a 2. O jogo, válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, foi disputado na noite desta segunda-feira (08), no Estádio Centenário. Com o resultado, o time do técnico Thiago Gomes fica com 6 pontos, no 19° lugar na tabela da competição nacional. Na próxima rodada, o Caxias recebe a Aparecidense-SP, na quarta-feira (17), no Centenário.

Foto: Luiz Erbes/ SER CAXIAS

JUVENTUDE
O atacante David da Hora está de volta ao Juventude, o jogador estava no Coritiba-PR. Ele se destacou no Juventude, com sete gols no ano passado. Antes, jogou no Metalist, da Ucrânia, no Fortaleza-CE e no Vitória-BA. David tem 24 anos e 1m79. Ele chega por empréstimo até o final da temporada. David é o terceiro reforço alviverde na janela de transferências. Além dele, já chegaram o meia Guilherme Castilho e o centroavante equatoriano Ronie Carrillo. Um zagueiro e outro atacante de lado chegam ainda nesta terça-feira.

Foto: Reprodução

INTER
Em um momento de turbulência pela série sem vitórias, o Inter recebeu uma boa notícia na gélida tarde desta segunda-feira. Enner Valencia voltou aos trabalhos com o grupo no CT Morada dos Quero-Queros e se prepara para enfrentar o Juventude na quarta pela Copa do Brasil. O atacante participou da Copa América pelo Equador e chegou à Porto Alegre na noite de sábado. O elenco colorado faz mais um treino antes da partida na tarde desta terça. O confronto de ida contra o Juventude pela Copa do Brasil será disputado na quarta, às 19h, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

GRÊMIO
Depois da eliminação da seleção venezuelana para o Canadá, na Copa América, Soltedo recebeu a liberação do Grêmio para resolver questões pessoais. O atleta vai se apresentar ao clube nesta terça-feira. No domingo, durante a derrota para o Juventude, o atacante postou fotos na praia nas redes sociais, o que agitou os gremistas. O atacante estará no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, no treino da véspera do jogo contra o Cruzeiro e deve ficar à disposição da comissão técnica para o duelo .Além do venezuelano, o Grêmio deve receber também nesta terça-feira Diego Costa, que ainda se recupera da lesão muscular grau 3. O duelo com o Cruzeiro está marcado para esta quarta-feira, às 18h30 no Centenário.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio


JUVENTUDE FEMININO
Devido à forte neblina no Alfredo Jaconi, a partida do Fortaleza diante do Juventude, válida pelo jogo de volta da 2ª fase do Brasileiro Feminino A2, foi adiada para terça-feira (9) com horário a ser definido pela CBF. Kety e Thalita marcaram para o Juventude enquanto Natália marcou ainda no primeiro tempo, diminuindo o marcador, e Bea empatou em cobrança de pênalti na segunda etapa para o Fortaleza. No primeiro jogo, o Juventude venceu por 1 a 0. Os times disputam o acesso à elite.

Foto: João Moura / Fortaleza EC

As principais informações do esporte nas últimas horas no RS e Seleção Brasileira você segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp