Resumo do Esporte: Inter e Juventude tem jogo adiado e Grêmio empata pela Copa do Brasil

Pela Série C, Caxias se prepara para visitar o Sampaio Corrêa no domingo

Publicado por
08:41 - 01/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter

Foto: Divlgação/SC Internacional

Devido as fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul a partida entre Internacional e Juventude válida pela Copa do Brasil necessitou ser adiada, bem como toda a quinta rodada do Gauchão Série A2. O Grêmio empatou em 0 a 0 no jogo de ida contra o Operário-PR. Tudo isso e muito mais, você irá acompanhar no Resumo do Esporte:

GRÊMIO
O Grêmio iniciou a busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil na noite desta terça-feira, em Ponta Grossa, no Paraná. Em partida truncada, com poucas chances de gol para ambas as equipes, o Grêmio empatou em 0 a 0 com os donos da casa. O próximo encontro entre as equipes será no dia 22 de maio, na Arena do Grêmio. No domingo, o Grêmio recebe o Criciúma, em casa, às 16h, pela quinta rodada da primeira divisão do Brasileiro.

Foto: Dido Henrique / Grêmio FBPA

INTER
O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, do Internacional contra o Juventude, foi adiado pela CBF em virtude das fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul. O duelo será disputado no próximo dia 10 de maio, no Beira-Rio, a partir das 21h. O Internacional informa que os ingressos adquiridos para a partida pelo Mundo Colorado serão cancelados e os valores estornados em até 48h. Quem comprou na bilheteria poderá comparecer no mesmo local, a partir de quinta-feira (02/05), das 10h às 18h, para receber o valor, mediante cancelamento do ingresso.

Foto: Divulgação/SC Internacional

JUVENTUDE
A delegação do Juventude até tentou chegar em Porto Alegre. Viajou desde 17h30 por vias alternativas, passando pelo interior de Garibaldi e pensando alcançar Teutônia e Estrela, mas parou em barreiras caídas em Boa Vista do Sul e chegou de volta em Caxias do Sul às 22h, após quatro horas e meia de viagem. O time estava escoltado pela Polícia Rodoviária, a rota foi escolhida pelas autoridades policiais e a queda da barreira se deu momentos antes da passagem da delegação. Antes, às 13h30, o Juventude tentou se deslocar por Farroupilha e São Vendelino, mas a estrada estava bloqueada por queda de barreira e por alagamentos. O jogo foi remarcado para o dia 10 de maio, às 21h.

Foto: Fernando Alves/CJD

CAXIAS
Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, no último domingo (28), o Caxias voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (30). A preparação visa o jogo de domingo (05), às 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela terceira rodada da Série C. O time grená ocupa a 17ª colocação na classificação, com 1 ponto conquistado. Para o próximo jogo, o técnico Argel poderá contar com o retorno do zagueiro Lucas Cunha, que foi expulso na estreia, diante do AThletic-MG.

Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

GAUCHÃO A2
O Departamento de Competições da Federação Gaúcha de Futebol – FGF informou durante o dia desta terça-feira (30) que, devido às chuvas intensas no Rio Grande do Sul, os jogos da quinta rodada do Gauchão Série A2 2024, inicialmente marcados para esta quarta-feira (01), foram transferidos para os dias 8 e 9 de maio. Por este motivo haverá um ajuste de datas nos jogos da sexta rodada da fase classificatória.

Foto: Divulgação

As principais informações do esporte nas últimas horas vocês segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp