Resumo do Esporte: Inter busca primeira vitória na Sul-Americana e Grêmio confirma lesão de Geromel

Caxias fecha contratação de novo volante e Veranópolis vence a primeira no Gauchão A2

Publicado por
08:40 - 25/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter

Foto: Ricardo Duarte

No Resumo do Esporte desta quinta-feira (25), você vai conferir os destaques do Inter que encara o Delfín fora de casa pela Sul-Americana, o Grêmio confirma lesão de Geromel e ainda tem destaques do Caxias que contratou novo reforço para a sequência da Série C e resultados parciais da terceira rodada do Gaúchão Série A2.

INTER
Delfín e Inter e entram em campo às 23h desta quinta-feira (25), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Inter ainda está sem vencer na competição, e ocupa a terceira, com dois pontos somados. Com muitos desfalques importantes, o técnico Eduardo Coudet deverá promover algumas preservações pontuais no Equador. Wesley, que está vivendo boa fase, busca se firmar entre os titulares e levar o time à primeira vitória no torneio continental. A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.

Foto: Ricardo Duarte

GRÊMIO
O zagueiro Pedro Geromel passará por cirurgia no braço esquerdo. O tricolor confirmou a fratura sofrida na vitória sobre o Estudiantes, na última terça-feira (23), pela Copa Libertadores, e informou da necessidade de um procedimento no local, porém sem estipular prazo para retorno aos gramados. O boletim médico gremista informou que o jogador teve uma fratura da diáfise da ulna esquerda. O procedimento ocorrerá na próxima sexta-feira (26), no Hospital Moinhos de Vento.

Foto: Arquivo Pessoal/ Rede Social X

CAXIAS
O Caxias acertou a contratação do volante Emerson Souza, 26 anos, 1m85 que estava no Concórdia-SC. O jogador fez base no Itapemirim-ES e no Nacional -SP. Teve passagens pelo Hapoel, de Israel, e pelo time B do Porto, de Portugal. No Brasil, defendeu Bragantino-PA, Ferroviário-CE, CSE-AL, Londrina-PR, Sampaio Corrêa-MA, Santa Cruz-PE.

Foto: Reprodução/ O Gol

GAUCHÃO SÉRIE A2
Jogando em casa, o Veranópolis ao apagar das luzes conquistou os primeiros três pontos no Gauchão Série A2 ao vencer o clássico serrano com o Esportivo, por 1 a 0. Ontem também, teve o Glória visitando o Passo Fundo e empataram em 0 a 0. O São Gabriel venceu o Futebol com Vida fora de casa por 1 a 0 enquanto o Monsoon ficou no 0 a 0 com o Lajeadense. O União Frederiquense também venceu a primeira na competição, ao bater o Gaúcho por 2 a 1. Hoje, às 15h tem Bagé e Pelotas e no mesmo horário o Cruzeiro recebe o Brasil de Farroupilha. Fechando a rodada, no Cristo Rei, às 19h o Aimoré recebe o Inter-SM.

Foto: Gean Camargo/São Gabriel

As principais informações do esporte nas últimas horas vocês segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp