Resumo do Esporte: Grêmio perde, Juventude, Caxias e Inter empatam seus jogos

Passo Fundo, Glória e Monsoon vencem e seguem invictos ao final da 4ª Rodada do Gauchão Série A2 2024

Publicado por
08:47 - 29/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ricardo Duarte

O resultado para os gaúchos no final de semana não foi dos melhores. O Grêmio saiu derrotado para o Bahia, enquanto o Inter e o Juventude empataram em casa seus respectivos jogos. O Caxias conquistou um ponto importante, fora de casa. Confira o Resumo do Esporte:

GRÊMIO
O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia, em partida disputada na noite deste sábado, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da noite na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi marcado por Everaldo, e foi um golaço. O camisa nove recebeu passe de Everton Ribeiro dentro da área, deixou Kannemann no chão e chutou forte de perna esquerda. Já no banco de reservas, Diego Costa foi expulso no fim do segundo tempo. Com a derrota o Grêmio está na 9ª colocação, com 6 pontos conquistados. Terça-feira, às 20h, o Grêmio visita o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

INTER
Inter e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por dois tempos distintos. Pouco ou nada aconteceu na primeira etapa. Depois do intervalo, os times apresentaram armas. Derek, aos quatro minutos, após tiro de meta do goleiro, abriu o placar em belo toque por cobertura na saída de Rochet. A resposta colorada foi imediata, com um testaço de Borré, aos nove. Com a igualdade no Beira-Rio, o Inter chega a sete pontos e estaciona na 6ª posição. Quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Juventude, às 21h30, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte

JUVENTUDE
Em noite de bom futebol e muitas chances perdidas, o Juventude ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR. O Juventude saiu na frente, com Erick Farias, mas o Athletico empatou com Nikão. A partida da quarta rodada do Brasileirão foi disputada na noite deste domingo (28), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica no 12° lugar, com cinco pontos. Na quinta rodada, o Juventude recebe o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi. O jogo será na segunda-feira (06), às 20h. Antes, o alviverde joga pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio, quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30.

(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)

CAXIAS
O jogo, da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi disputado na noite deste domingo (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, capital da Paraíba, entre Caxias e Botafogo-PB. Com o resultado, o time do técnico Argel fica no 16° lugar da competição, com um ponto conquistado. Após um primeiro tempo equilibrado, o Caxias abriu o placar com um gol de Álvaro, aos 26 minutos da segunda etapa, de cabeça. O empate foi com Dudu, aos 31, também de cabeça. Na terceira rodada, o Caxias viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa. O jogo será no domingo (05), às 19h,no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA.

(Foto: Cristiano Santos)

GAUCHÃO SÉRIE A2
Os oito jogos da 4ª rodada do Gauchão Série A2 foram disputados neste domingo (28). Pelo Grupo A, o Passo Fundo venceu o clássico contra o Gaúcho por 2 a 1 e segue invicto na competição. O Glória também manteve a invencibilidade após superar o Brasil-Far por 3 a 1. No Grupo B, quem também está invicto é o Monsoon que bateu o Bagé por 2 a 1. Outros quatro jogos terminaram com vitória neste domingo. No Grupo A, o Veranópolis bateu o Cruzeiro por 3 a 1 e o Esportivo aplicou 5 a 1 no União-FW. Pelo Grupo B, o Inter-SM superou o Futebol Com Vida por 5 a 1 e o Pelotas venceu o Aimoré por 2 a 0. Apenas uma partida terminou empatada. São Gabriel e Lajeadense ficaram no 0 a 0.

Foto: Dayana Giacomini/Passo Fundo

As principais informações do esporte nas últimas horas vocês segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp