Resumo do Esporte: Gre-Nal 442 será disputado neste sábado no Couto Pereira em Curitiba-PR

Juventude estuda contratar Guilherme Castilho do Ceará

Publicado por
08:51 - 21/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Confira o resumo do esporte em áudio:

Grêmio e Inter se enfrentam no clássico Gre-Nal 442, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, neste sábado, às 17h30 no Couto Pereira em Curitiba-PR. Inter tem dúvida sobre possível escalação de Alan Patrick. Está definido data e horários dos jogos de ida e volta entre Inter e Juventude pela Copa do Brasil. Juventude estuda contratar Guilherme Castilho do Ceará.

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

GRE-NAL
Em uma rivalidade com 115 anos de história, é cada vez mais raro surgir alguma novidade. Mas o Gre-Nal de número 442, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, reserva um fato inédito para Grêmio e Inter: pela primeira vez, o clássico que já foi disputado até no Uruguai será realizado em outro estado do Brasil, no caso o Paraná. O confronto será disputado neste sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba. Isso ocorre porque o Grêmio, mandante da partida, ainda está impossibilitado de utilizar a Arena em razão dos estragos provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional


INTER
Alan Patrick estará à disposição do Inter no Gre-Nal 442? A menos que ocorra uma reviravolta inesperada, a resposta será dada apenas às 16h30 de sábado, quando Eduardo Coudet divulgar a escalação para o clássico no Couto Pereira. O camisa 10 se recupera de estiramento na coxa esquerda sofrida no primeiro minuto do empate em 0 a 0 com o São Paulo há uma semana. À espera de Alan Patrick, o Inter chega ao Gre-Nal com 14 pontos e em nono lugar do Brasileirão. O clássico 442 ocorrerá no sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

GRÊMIO
O conflito público entre Grêmio e Arena Porto Alegrense, administradora do estádio, ganhou mais um capítulo na noite desta quinta-feira. O clube gaúcho publicou nota oficial e questionou a manifestação pública da empresa. O Tricolor também pede um prazo para o retorno e disse ter feito a solicitação judicial de depósito em uma conta conjunta porque tem preocupação com o uso do seguro. O valor do seguro está na casa dos R$ 70 milhões. Os gremistas estão ansiosos pelo retorno do estádio, que é um ícone para o clube e seus torcedores.

Foto: Emanuel Prestes / Arena do Grêmio

COPA DO BRASIL
O Inter já tem data marcada para voltar a jogar no Beira-Rio. Na noite de quarta-feira, a CBF divulgou dias e horários dos jogos atrasados da terceira fase da Copa do Brasil e confirmou o confronto de ida contra o Juventude no estádio colorado. A partida deve marcar o retorno do Inter à sua casa após mais de dois meses, desde que o estádio foi atingido pela enchente em Porto Alegre.O primeiro jogo será no próximo dia 10, uma quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. O confronto de volta ocorrerá no sábado, 13 de julho, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, onde o Juventude vem mandando seus jogos normalmente.

Foto: Luan Martins/Redes Sociais

JUVENTUDE
Um velho conhecido do torcedor do Juventude pode voltar ao Alfredo Jaconi. Na busca de reforços para a sequência da temporada, o clube de Caxias analisa a possibilidade de uma investida para contratar o meia Guilherme Castilho. O jogador defende atualmente o Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia da direção alviverde é tentar viabilizar a chegada do jogador por empréstimo até o final da Série A. Guilherme esteve na campanha de permanência do Juventude na elite em 2021 e deixou boa impressão em sua passagem por Caxias do Sul.

Foto: Thiago Gadelha/SVM

As principais informações do esporte nas últimas horas no RS você segue acompanhando no Portal Leouve e na programação da Rádio Viva 94,5 FM.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp