Resumo do Esporte: Brasil e Uruguai nas quartas da Copa América e clássico gaúcho no Brasileirão

De volta ao Beira-Rio, Inter tenta voltar a vencer após três partidas

Publicado por
09:08 - 06/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
ESPORTE

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Confira o resumo do esporte em áudio:

Brasil e Uruguai entram em campo neste sábado (06) às 22h em clássico pelas quartas de final da Copa América. A partida será em Las Vegas. Pelo Brasileirão, Juventude e Grêmio se enfrentam amanhã (07) em clássico gaúcho no Alfredo Jaconi. O Inter, de volta ao Beira-Rio, quer voltar a somar os três neste domingo. O duelo contra o Vasco ocorre às 18h. Na Divisão de Acesso, a 13ª rodada inicia neste sábado e se estende até amanhã.

SELEÇÃO BRASILEIRA

O clássico entre Brasil e Uruguai, às 22h deste sábado (06), definirá uma dos classificados às semifinais da Copa América. O Brasil não contará com Vini Jr., ele que acabou sendo suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A seleção deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.

ESPORTE

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

JUVENTUDE

Juventude e Grêmio jogam pela 15ª rodada do Brasileirão neste domingo (7), às 16h. A partida será disputada no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico do time alviverde, Roger Machado, tem uma dúvida no ataque entre Gilberto e Gabriel Taliari. Referência da equipe, Nenê deve retornar ao time titular. O Ju deve ter: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto).

ESPORTE

Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

GRÊMIO

Ainda no Z-4 do Brasileirão com 11 pontos, o Grêmio tenta somar os três pontos na Serra Gaúcha diante do Juventude neste domingo. O time que iniciará o duelo contra o Juventude terá mudança no gol. Ainda no setor defensivo, Geromel pode formar dupla com Kannamann já que Rodrigo Ely está suspenso. Já Villasanti está de volta da disputa da Copa América. Renato Portaluppi deve mandar a campo: Rafael; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Pavon, Edenilson (Dodi) e Gustavo Nunes; Cristaldo.

ESPORTE

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

INTERNACIONAL

O Internacional volta ao Beira-Rio neste domingo (07), a partir das 18h, para enfrentar o Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado segue na 10ª posição na tabela, com 19 pontos somados. Bustos, Vitão, Thiago Maia e Wesley podem voltar ao time após serem reavaliados. A provável escalação Colorada tem: Inter: Fabrício; Bustos, Fernando, Vitão e Renê (Robert Renan); Rômulo (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wanderson; Alario (Valencia).

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

DIVISÃO DE ACESSO

A 13ª rodada da Divisão de Acesso inicia neste sábado com a partida entre Pelotas e Monsoon às 19h30. Amanhã, domingo, seis jogos ocorrem simultaneamente às 15h, são eles: Passo Fundo e Brasil de Farroupilha, Veranópolis e Gaúcho, Esportivo e Cruzeiro, Futebol com Vida e Lajeadense, Aimoré e São Gabriel, Bagé e Inter-SM. Por fim, às 16h fechando a rodada entram em campo União-FW e Glória.

ESPORTE

Foto: Ramon Cardoso/Jornal Informante

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp