Recuperados, Mauricio e Pedro Henrique retornam aos treinos do Inter

Atletas sofreram lesões musculares nas últimas semanas

Publicado por
08:08 - 25/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
MAURICIO E PEDRO HENRIQUE

Mauricio realiza atividades no CT do Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Nesta segunda-feira (24), Mauricio e Pedro Henrique foram as boas notícias no Inter. Recentemente os atletas sofreram lesões musculares, mas se recuperaram e foram liberados pelo departamento médico. Já existia a expectativa para que eles reintegrassem o elenco no final deste mês e ficassem à disposição no primeiro jogo da Libertadores.

Até a partida contra o Cuiabá no sábado (29), a dupla será avaliada. Mauricio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Pedro Henrique teve o mesmo problema na perna direita. Os atletas titulares fizeram corridas no CT do Parque Gigante, com exceção de Enner Valencia, este que tinha sua ausência já programada.

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Vitão está de volta após cumprido suspensão, mesmo que no dia de ontem ele tenha perdido o treinamento por conta de um resfriado. O time de Eduardo Coudet está na 10º posição, com 23 pontos conquistados.

Duelos na Libertadores

Representante gaúcho na Libertadores, o Inter vai enfrentar o River Plate em duas partidas. A primeira delas ocorre no Monumental de Núñez, no dia 1º de agosto, a partir das 21h. O duelo de volta, no Beira-Rio, será no dia 8 de agosto, também às 21h, dessa forma os jogos entre os times serão em duas terças-feiras.

MAURICIO E PEDRO HENRIQUE

Pedro Henrique deve ficar à disposição de Coudet para duelo diante do River Plate na Argentina (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp