Recolhimento de criadouros da dengue ocorre neste sábado em Farroupilha

Ação, no bairro Primeiro de Maio, será divida em duas partes

Publicado por
09:01 - 23/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
MUTIRÃO

Foto: Arquivo/Leouve

Um mutirão de recolhimento de criadouros da dengue ocorre neste sábado (24) no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha. A ação, segundo a prefeitura municipal, será dividida em duas partes.

Na primeira, entre às 7h30 e às 11h30, pede-se que a população coloque os possíveis criadouros que possam ter em casa na frente de suas residências. Após, entre às 13h e às 17h, equipes da Ecofar farão o recolhimento deste material.

O mutirão será realizado em toda a extensão da rua Pedro Antonello, seguindo em direção ao Residencial Vista do Vale, desde a rua Sílvio Vicente Soprana até a Itacir Raimundo Zatti.

São considerados criadouros latas e garrafas vazias, pneus, calhas, caixas d’água descobertas, pratos sob vasos de plantas ou qualquer outro objeto que possa armazenar água da chuva.

É importante ressaltar que os materiais descartados devem ser postos em frente às residências dentro de sacolas ou caixas para assim facilitar o recolhimento. Em caso de chuva, a ação será transferida para o dia 2 de março.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp