Rádios Viva e Jovem Pan Serra Gaúcha realizam ações especiais na 145ª Romaria de Caravaggio

No sábado, equipes farão acolhida aos romeiros, com distribuição de brindes abençoados. No domingo, ocorre a transmissão especial da missa campal, às 10h30, pelo YouTube e facebook do Portal Leouve

Publicado por
22:35 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Rádio Viva e Jovem Pan Serra Gaúcha realizam ações especiais na 145ª Romaria de Caravaggio. (Foto: Arquivo / Grupo RSCOM)

Rádio Viva e Jovem Pan Serra Gaúcha realizam ações especiais na 145ª Romaria de Caravaggio. (Foto: Arquivo / Grupo RSCOM)

As rádios Viva (94.5fm) e Jovem Pan Serra Gaúcha (92.5fm) estão engajadas em uma série de ações especiais para acolher os romeiros que participarão da 145ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Com a devoção e a fé como guias, as emissoras do Grupo RSCOM se unem para oferecer momentos de conforto aos participantes.

No sábado (25), a partir das 5h, no marco zero da Estrada dos Romeiros, as equipes da Viva e da Jovem Pan estarão presentes com uma acolhida especial, distribuindo tercinhos, chaveiros e fitas abençoados pelo reitor do Santuário de Caravaggio, Padre Ricardo Fontana. Além disso, será oferecida a distribuição de chá aos peregrinos. A ação terá a participação dos locutores Adriano Padilha, Daniela Pozza e Daniel Bitelo.

A Viva também estará presente na esplanada do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, distribuindo os brindes. Para manter os romeiros informados, a reportagem do Portal Leouve vai oferecer boletins sobre os principais acontecimentos da romaria.

Já no domingo (26), as duas rádios se unem em uma transmissão especial da Missa Campal, que ocorrerá às 10h30, diretamente do santuário . A transmissão será realizada pelo Portal Leouve, através do YouTube e facebook, permitindo que os fiéis possam acompanhar o mais tradicional momento de fé e devoção da região.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp